Habbock
Bem-vindos ao Habbock ! Para acessar ao conteúdo completo, é preciso estar logado. Leia todas as regras antes de começar a utilizar o fórum. Atenciosamente Maat,

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbock
Bem-vindos ao Habbock ! Para acessar ao conteúdo completo, é preciso estar logado. Leia todas as regras antes de começar a utilizar o fórum. Atenciosamente Maat,
Habbock
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como eu irei ganhar novos emblemas?

2 participantes

Ir para baixo

Como eu irei ganhar novos emblemas? Empty Como eu irei ganhar novos emblemas?

Mensagem  Felipinhoo Sex Jul 08, 2011 4:17 pm

Como irei ganhar novos emblemas?
Quais existem?
Como conseguir cada um?
Felipinhoo
Felipinhoo
Noob
Noob

Como eu irei ganhar novos emblemas? BR168
Mensagens 8
Moedas 9386
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu irei ganhar novos emblemas? Empty Re: Como eu irei ganhar novos emblemas?

Mensagem  Maat Sex Jul 08, 2011 4:20 pm

Em nosso servidor há todos os emblemas de todos os Hoteis de Habbo, emblemas extras, etc.
Você ganha emblemas em promoções realizadas dentro do Habbo, e você pode comprar com moedas com os HK Cambios, você ganha estas moedas, postando em tópicos, por dias registrado e por amigos adicionados.
Maat
Maat
WebMaster
WebMaster

Como eu irei ganhar novos emblemas? ADMComo eu irei ganhar novos emblemas? Emblem10
Mensagens 18
Moedas 9504
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 26
Localização : Um Lugar

https://habbock.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu irei ganhar novos emblemas? Empty Humm!

Mensagem  Felipinhoo Sex Jul 08, 2011 4:47 pm

Mas, Poderia Passar uma lista desses emblemas, e quando começara a vender emblemas?
Felipinhoo
Felipinhoo
Noob
Noob

Como eu irei ganhar novos emblemas? BR168
Mensagens 8
Moedas 9386
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu irei ganhar novos emblemas? Empty Re: Como eu irei ganhar novos emblemas?

Mensagem  Maat Ter Jul 26, 2011 2:41 am

Felipinhoo escreveu:Mas, Poderia Passar uma lista desses emblemas, e quando começara a vender emblemas?

São muitos emblemas, mais de 1000 ; Em breve, teremos uma categoria explicando como funcionará, ou seja, serão alguns emblemas (10) que estarão na venda na semana, e você poderá adquirir até 2 á cada semana.
Fique ligado na categoria 'Loja Habbock' , lá será postado, emblemas, moedas, mobis, cargos temporários(brevemente) ou seja, nesta categoria, você poderá se divertir com as HKc's.
Maat
Maat
WebMaster
WebMaster

Como eu irei ganhar novos emblemas? ADMComo eu irei ganhar novos emblemas? Emblem10
Mensagens 18
Moedas 9504
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 26
Localização : Um Lugar

https://habbock.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu irei ganhar novos emblemas? Empty Re: Como eu irei ganhar novos emblemas?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos